segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Término do curso de maquiagem !

Bom meninas hoje estou aqui para compartilhar para vocês que eu terminei hoje o meu curso de maquiagem, hoje teve a prova final na prática e a profª também fez algumas perguntas, bom eu estou muito feliz, fui aprovadíssima e agora posso dizer que sou uma maquiadora profissional, agora só falta pegar o certificado, é que eu vou esperar pra pegar junto com o do outro curso que estou fazendo ;) , vou postar as fotos da make que eu fiz !  


No lado esquerdo eu fiz uma make social(tem vídeo do passo a passo dela no meu canal) e no lado direito fiz uma maquiagem sofisticada, fiz uma make para noivas, e coloquei cílios postiços.

Maquiagem social !

Maquiagem sofisticada !
E ai meninas o que acharam das makes que fiz na minha prova do curso ? Faltou a maquiagem simples, esqueci de tirar foto "/, mas fiz uma bem simples mesmo, prata com azul clara ! Gostaram ?

17 comentários:

  1. Parabéns, adorei sua make o desafio vai ficar fácil assim né? hehehe.
    Mas te desafio a fazer uma make na qual voce aprendeu no seu curso mas, com um detalhe com delineado de gatinho, topa?
    Vou aguardar, tá.
    bjinhos da Adry

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de avisar que vou colocar seu link no meu blog pra nao perder nenhuma novidade.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo curso \o/ Eu tbm quero fazer um ^^

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda pode ser qualquer make, o titulo você cria, o que realmente está em desafio é o delineado de gatinho, ta bom querida.
    QUERO VER HEIN, BJOS

    ResponderExcluir
  5. Adoreii o make e parabéns por o curso.
    Eu tenho muita vontade de fazer um, mas ainda não achei nada por aqui.
    bjjs e apareça mais la no meu espaço.

    http://alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi, vi seu blog la no blog da Adri, e não resisti vim lançar um desafio, hehehe! bom pensei em maquiagem mais como ja tem aqui um post sobre isso, o desafio vai ser look, como obviamente não conheço o seu guarda roupas, vou da opçoes de cores e vc ve o que tem, ok?!roxo, com azul e branco... manda ver!

    ResponderExcluir
  7. Poxa flor eu jurava que ja tava te seguindo. ahsuahsuh, mas agora sim ta tudo ok viu!
    Ahh falta só vc me seguir que la não apareceu.
    bjinhuss e ate.

    http://alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Make lindíssima. o resultado é encantador, adorei!!

    Beijos!!
    Blog||Twitter

    ResponderExcluir
  9. Ficou ótimo, adorei o social. Você tem talento.
    Beijos. www.atrasdossonhos.co.cc

    ResponderExcluir
  10. amei seu cantinho achei tudo uma fofura, ja estou te seguindo, e queria aproveitar para te convidar para visitar o meu blog, http:/midianmulata.blogspot.com.br/ eu vou adorar a sua visita bjossssssss

    ResponderExcluir
  11. Achei show! Quero fazer um curso de makes tbm, acho tudo de bom! Parabéns! Bjooooooo!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela conquista... agora exerça a profissão com amor e dedicação :)

    Te encontrei lá pelo meu blog e vim retribuir a visita :)
    E gostaria que você aparecesse por lá outra vez pra ver uma novidade bem legal^^

    Beijos,
    Tânia Mara

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei, obrigada pela visita no meu blog, já estou seguindo, espero que possa fazer o mesmo.
    bj
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a maquiagem!
    Já virei seguidora,quando puder apareça em meu blog para uma visita, bjos.

    www.comcharme.com
    www.facebook.com/blogcomcharme

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei sua make! ficou realmente sofisticada.
    visite meu blog, será muito bem cinda, beijus
    www.thaispimentelmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito linda!! Parábéns!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Obrigado meninas por terem gostado tanto das makes *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin