terça-feira, 2 de outubro de 2012

Hello Kitty !

Eu estava percebendo que tem muitas meninas apaixonadas pela hello kitty, então decidi fazer um pos't só de coisinhas da hello kitty, espero que gostem meninas ! Ela é uma fofinha né *-*
Carro da Hello Kitty !


Várias coisinhas de maquiagem da hello kitty, adorei.

Essa calculadora é uma coisa fofa ! Eu ja tive uma calculadora de  hello kitty era muito linda !

A nova linha de esmaltes da hits, nossa eu quero muito um esmalte desse ! Só que o preço é meio salgadinho rs, tá 7,90 por ai !

Essa câmera que linda, essas pedrinha em ;)

Pra você que ama a hello kitty e vai ser casar com teu amado olha que fofa essa aliança *-*

Pantufa *-*

Olha que linda essas coisas de maquiagens *-*

Quem quer ter uma casa dessa ? ;p

Moto da hello kitty !

Ate cafeteira tem rs

Caixa de som *-*, fofa demais

Olha essa moto que liinda !

Aaaah eu amei esses mimos da hello kitty !

E esse notbook que coisa liinda !

Pen drive, lindos e caros kkk, vi em um site ta custando 150,00 por ai

Outro carro da hello kitty, esse é liindo !

Imagina você ter uma torradeira que saí o rostinho da hello kitty no pão, que coisa liinda ne


Fofos *-*

E ai meninas gostaram do post de hoje ? Em breve terei novidades para vocês, beijão e tenham uma boa terça-feira !


11 comentários:

  1. Os sapatinhos de quarto são uma fofura! ^_^

    Beijocas,
    Ana

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda. Eu também gosto muito da HK e tenho uma caneca, adesivos, um rádio e até o meu celular é da Hk. Achei tudo lindo, mas eu não sabia que tinha uma torradeira que sai com a carinha. Tudo muito cute. Bjus

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei os tênis, as outras fotos também estão lindas.
    Beijos

    http://www.mundodosapatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como assim você faz um post fofo desse? Quer que eu de um chilique ? huahuahuauha
    Amo amo a Hello, quero tuuuuuuuuudo do post hehe
    Nem precisa dizer que eu adorei neh?
    Beijão

    http://rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super lindas essas imagems da Hello eu amei a casinha eu quero minha casa assim (huashuashuas) e a calculadora que fofa amei tudo

    Beijos
    http://rosamaispink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que coisas fofas, amei tudo :)

    http://blogpequenacharmosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá! Conheça o blog www.desenhuras.blogspot.com. Um blog dedicado a divulgação da produção teórica e prática em desenho. Nele, vc encontra e-books, e-comics, textos, eventos e dicas sobre desenho e quadrinhos.

    Grato.

    ResponderExcluir
  8. Ai quanta fofura! Quero os esmaltes!! Beijocas

    ResponderExcluir
  9. tb sou apaixonada por essa gatinha! Já fiz post especial só de coisinhas da Hello Kitty no meu blog tb ahaha!!

    Ameii teu cantinho estou seguindo flor espero tua visita :D
    bjs
    acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho a embalagem do esmalte muito fofa.
    Tá rolando sorteio lá no blog.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. lidoooooooooo ai quero tudo!!!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin