quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Oi meninas hoje eu vim falar sobre a tendência dos anéis de 2 ou 3 dedos, realmente a moda está pegando, em mim pegou rs, eu tenho 3 anéis ! Tem cada anel lindo desses tipos eu vou postar umas fotos para vocês verem se a tendência pegava em vocês ;). 


Olha que fofo esse anel de tesoura *-*

Caveira está na moda e olha esse anel que luxo ;)

Esse anel é muito fofinho !

Esses anéis estão lindos *-*

Eu quero um desse :( kkk

Eu não peguei a modinha do bigode kk, mas já que tem muita gente gosta não podia faltar a fotinha dele aqui kkkk

Bom esse dedo é meu kkk, e eu tenho esse anel do meio lindo né ? *-*

Bom esse dedo é meu kkk, e eu amei essas asas, mas não peguei nenhuma pra mim rs

Bom esse dedo é meu kkk, e esses 2 anéis também o/

Bom esse dedo é meu kkk, e esse anel de coruja está uma graça *-*

Bom meninas eu não postei muitas fotos porque se não o post fica muito grande e acaba enjoando de tantas fotos que fica, vocês num acham isso ? Mesmo o post estando pequeno vocês gostaram ? Eu amei, eu já aderi a modinha desses anéis rs, muita gente não usa porque dizem que incomoda né porque os dedos ficam juntos, mas eu uso eu acho que não atrapalha tanto assim, dá pra usar tranquilo !

11 comentários:

  1. Acho lindo!!! Tenho o de coração com asas e super uso

    Beeijos
    Brigada pela visitinha ;]

    Já estou seguindo

    ResponderExcluir
  2. Amei demais os anéis!Lindos lindos.O de cavera então, awwwn tão lindo. *-*

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. é tão bonitinho esses anéis, mas ainda não achei um que fique legal em mim, tem uns que são só de pedrinhas muito delicado.
    Beijoos,

    dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo, amei o de tesoura!
    Vou aderir a essa moda, que contagia!
    Beijos ;*
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo que outro. O da corujinha foi o que eu mais gostei. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah essa moda me pegou com vontade haha
    obrigada pela visita no meu blog
    já estou te seguindo, bjs!

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu tenho uma anel do homenzinho >.<

    ResponderExcluir
  8. Estou achando muito linda esta tendência...ainda não tenho mais vou correndo comprar.
    Passando para retribuir-lhe sua visita e é claro seguindi-a.
    Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com

    ResponderExcluir
  9. Todos os anéis são lindos!!Já quero tudo hehehe....

    bjoos

    modaemlondres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esses aneis, tenho 2 (:

    tem sorteio lá no Blog quero ver sua participação ^^
    http://alinearrudabarbie.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-aline-arruda-barbie-elle.html

    beijinhoooos corderosa;* Fique com Deus!

    ResponderExcluir

LinkWithin