segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tendência do verão o/

Hoje o post é sobre cores neon, eu estava vendo na TV, que vai bombar no verão as cores neon, todo mundo deve ter guardado no armário aquelas blusas e sutiã neon do outro verão que também estava na moda né ? Todo mundo aderiu a moda, e acho que nesse verão vai voltar com tudo com certeza ! Vou postar umas fotos de vários tipos de coisas neon ! 

Maquiagem bem colorida, bem bonita !

Esse batom coral neon ai, que lindo ! Mas eu não tenho coragem de usar kk

Vestido neon ! E salto alto neon !

Coleção de esmalte da impala, eu tenho o/

Adorei esse salto neon amarelo *-*

Os biquinis também é é uma das tendências neon .

Que blusa linda adorei !

Até os maxi colares são tendência !

Maquiagens neon !

Até os maxi colares são tendência !

Amei essas unhas *-*

Adorei o look.



E ai meninas gostaram do post? Espero que sim, vocês curtem essa tendência ? Eu curto mas não usaria tudo das fotos kk, e sim uma coisa mas básica né kkk!  Beijão meninas tenham um ótimo fim de feriado o/.
                                                                                                         
                                                                                      

24 comentários:

  1. lindo post minha amiga amei amo neon principalmente
    rosa que amoo demais bjão te adollo

    ResponderExcluir
  2. Lindas!
    já estou seguindo!
    beijos fique ligada no blog!

    www.crierecrieac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As cores neon são ótimas, e com certeza vão vir com tudo!
    Já estou seguindo fofa, beijos.

    altacostura20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ameii..eu gosto de neon..vou usar bastante ...heheh
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/domeujeito100
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Adoro o neon, tem a cara do verão. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu tambèm adoro o neon.
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  7. Biquini neon é tudo de bom né? Acho que tem tudo a ver!
    Uma ótima semana! Beijos,
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Eu AMEEEI o blog! Parabéns! ;)
    Adorei essa tendencia, só tenho um pouquinho de medo de
    arriscar por não ser uma cor neutra e básica.
    Mas é maravilhoso, principalmente os acessórios!
    Beijos

    Giovana Aguiar
    http://www.garotacomcharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Usaria as roupas, mas as makes acho que não adorei o blog ta seguindo.
    Beijão.
    http://thingsofteenagerblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. verão sempre encantando com suas tendências ♥.♥
    Guria, nem te conto!

    ResponderExcluir
  11. U hull, neon já tá bombando neh?
    Beijão flor

    www.rotinadeboneca.com.br/ (tá rolando sorteio, vamos conferir?)

    ResponderExcluir
  12. Neon estaaa lindaaa! adoreiii.... beijosss

    ResponderExcluir
  13. Ameii O post o blog tudooo..Muito lindo já estou seguindo!!
    Passa lá No meu flor estou começando agora com o blog da uma ajudinha lá??Por Favor??

    http://tamara-barbier.blogspot.com.br/

    Miiil beijinhos!!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Mt legal seu cantinho!
    Adorei o maxi colar!
    Mt lindas as fotos! Neon está com td d novo!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amo a trend, é linda!

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amo amo amo neon! heheheh
    Em bora em pequenas proporções né ;p
    Sabe que amei a make! Na próxima Parada Gay daqui onde moro, vou usá-la! ^^
    A ultima saia que postou, achei ela linda e usaria com certeza.
    Bjooos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Neon esta com tudo,já estou te seguindo,segue meu blog tambem ta?!

    batoneglos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ai ai só tenho um biquine neon kkk tenho que resolver logo isso!
    Já segundo www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro essa tendência, tenho que comprar uma
    peça dessa para o próximo verão.
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo Bjux

    blogpequenacharmosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Esse salto neon, é maravilhoso. Já quero!
    Ameeei o seu blog, hiper seguindo ♥

    you-imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Adorei o post !
    Esse ultimo look é lindo, adorei.
    Estou te seguindo de volta !

    penteadeiradavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ola deixei uma meme/tag para vocÊ responder.

    Bjos
    http://thaisldias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adoro cores neon! Seu blog é ótimo, já estou seguindo.
    Beijos
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir

LinkWithin